Jutsus de Elementos Secundarios
Hyouton Souryuu Boufuusetsu
Uma técnica que cria dois dragões negros. Os dragões voam contra o oponente e enquanto voam, entrelaçam-se de maneira a criar um tornado negro gigante.
Selos: Boi – Cavalo – Dragão – Pássaro
Rank: S
Hyouton Itsukaku Hakuegei
Uma técnica que cria uma baleia branca gigante que destrói o oponente e a área debaixo da sua grande massa.
Selos: Javali – Bode – Coelho – Cobra
Rank: A
Hyouton Kokuryuu Boufuusetsu
Uma técnica que cria um dragão negro. Este dragão voa em forma espiral contra o oponente. Este movimento faz com que o oponente seja lançado para o ar.
Selos: Boi – Cavalo – Dragão – Pássaro
Rank: A
Hyouton Rouga Nadare no Jutsu
Uma técnica que cria uma avalanche e lança-a contra o oponente, vários lobos controlados pelo utilizador emergem da neve.
Selos: Dragão – Cobra – Dragão – Macaco – Boi
Rank: A
Hyouton Haryuu Mouku
Uma técnica utilizada para enviar um tigre feito de gelo contra o oponente. Devido à natureza de gelo desta técnica, a água que está perto pode congelar. O tigre pode causar grande dano, devido à sua enorme massa.
Selos: Cobra – Cavalo – Dragão
Rank: B
Hyouton Tsubame Fubuki
Uma técnica usada para enviar uma grande quantidade de projécteis de gelo.
Selos: Cobra, Cavalo, Dragão
Rank: C
Hyouton Hyourou No Jutsu
Uma técnica que é usada quando o oponente atinge o chão, fazendo com que colunas de gelo se ergam à volta do alvo, aprisionando-o. Se utilizado numa parte normal do chão, pode resultar num escudo eficaz.
Selos: Boi – Macaco – Coelho – Cobra
Rank: C
Sunaton Kisei Suna no Jutsu
Um jutsu que pode ser usado com outros jutsus de areia. A areia que é usada para este jutsu fica com uma textura incrivelmente cortante, então quando essa areia atinge o adversário facilmente separando-se em partículas de areia que "enterram-se" na pele do adversário. Tendo um efeito muito doloroso prejudicando os movimentos do adversário nessa específica zona.
Selos: Pássaro – Coelho – Cão – Bode – Boi
Rank: A
Sunaton Sunaryuudan Rendan no Jutsu
Uma técnica onde é usada uma grande quantidade de areia sobre o dragão. O utilizador tem um pequeno tornado de areia girando sobre o seu braço dominante. E canalizando o chakra para essa areia, o utilizador pode libertar um grande dragão de contra ao oponente. Este dragão pode ser guiado desde que o utilizador adquire uma posição parecida a de um pássaro. O dragão tem cabeça, braços, pernas e cauda, com objectivo de atacar.
Selos: Dragão – Pássaro – Bode – Cavalo – Boi
Rank: A
Sunaton Rendan no Sunakyuusai no Jutsu
Uma habilidade que é uma melhoria do Suna Kyanon. O utilizador atira para fora imensas esferas de areia para o adversário, no entanto devidas às pequenas porções de areia, estas perdem a capacidade de quebrar através de barreiras de rank A.
Selos: Dragão – Pássaro – Boi – Coelho – Rato
Rank: A
Sunaton Suna Kyanon no Jutsu
Uma habilidade onde o utilizador canaliza o seu chakra através da terra criando uma esfera da areia. A esfera é então incendiada através do solo lançando-a para o adversário. Esta bola tem um perfurador tremendo e consegue facilmente quebrar através de barreiras de ninjutsu de Rank A.
Selos: Rato – Pássaro – Boi – Dragão
Rank: B
Sunaton Bakuha Suna no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador bate com a sua mão na terra, fazendo com que uma grande onda de choque ocorra. Esta onda de choque que ocorre pode refletir, todos os tipos de projécteis para os adversários. Mandando-os, de volta, tão rápido como foram atirados inicialmente.
Selos: Boi, Dragão, Pássaro
Rank: C
Sunaton Suna Uzu no Jutsu
Uma técnica baseada no Suna no Tate. O utilizador invoca um remoinho com uma quantia de areia que protege o utilizador, dos ataques do adversário. Capaz de bloquear Taijutsus facilmente durante o tempo que está activado. No entanto, Ninjutsus que são do mesmo rank ou mais elevado que este jutsu é capaz de penetrar através desta defesa. O utilizador não se move durante este jutsu.
Selos: Pássaro – Coelho – Boi – Javali
Rank: C
Sunaton Suna Buki no Jutsu
Uma técnica onde o usuário concentra o seu chakra na areia que está perto dele comprimindo-a, e da areia surge uma arma que é dura e leve. Não é o melhor tipo de arma, que se possa usar contra as armas de aço, que geralmente partem-se se continuar com a batalha.
Selos: Boi – Bode – Pássaro
Rank: C
Suna Kawarimi no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador cria uma versão falsa de ele próprio com a areia, enquanto se está a usar o Kawarimi no Jutsu. O adversário, então ataca a areia, mas esta deixa temporariamente o oponente cego, porque lhe entra para os olhos. Este jutsu, também pode ser usado para uma armadilha, quando o adversário ataca a areia os seus braços ou pernas ficarão presos nela.
Selos: Cavalo – Pássaro – Boi
Rank: C
Sunaton Suna Seisei no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador pode usar o pó e as rochas para criar areia.
Selos: Nenhum
Rank: D
Sunaton Suna Uwabari no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador pode revestir um projéctil ou uma arma com a areia. Quando o utilizador ataca o adversário, quando golpeado, a areia adicionada é usada para aumentar o dano da lesão. No entanto, quando realizado 5 golpes, a areia liberta-se da arma ou projéctil.
Selos: Pássaro
Rank: D
Suna Shuriken
Uma técnica em que o utilizador, a partir de areia consegue criar shurikens.
Selos: Nenhum
Rank: D
Uma técnica que cria dois dragões negros. Os dragões voam contra o oponente e enquanto voam, entrelaçam-se de maneira a criar um tornado negro gigante.
Selos: Boi – Cavalo – Dragão – Pássaro
Rank: S
Hyouton Itsukaku Hakuegei
Uma técnica que cria uma baleia branca gigante que destrói o oponente e a área debaixo da sua grande massa.
Selos: Javali – Bode – Coelho – Cobra
Rank: A
Hyouton Kokuryuu Boufuusetsu
Uma técnica que cria um dragão negro. Este dragão voa em forma espiral contra o oponente. Este movimento faz com que o oponente seja lançado para o ar.
Selos: Boi – Cavalo – Dragão – Pássaro
Rank: A
Hyouton Rouga Nadare no Jutsu
Uma técnica que cria uma avalanche e lança-a contra o oponente, vários lobos controlados pelo utilizador emergem da neve.
Selos: Dragão – Cobra – Dragão – Macaco – Boi
Rank: A
Hyouton Haryuu Mouku
Uma técnica utilizada para enviar um tigre feito de gelo contra o oponente. Devido à natureza de gelo desta técnica, a água que está perto pode congelar. O tigre pode causar grande dano, devido à sua enorme massa.
Selos: Cobra – Cavalo – Dragão
Rank: B
Hyouton Tsubame Fubuki
Uma técnica usada para enviar uma grande quantidade de projécteis de gelo.
Selos: Cobra, Cavalo, Dragão
Rank: C
Hyouton Hyourou No Jutsu
Uma técnica que é usada quando o oponente atinge o chão, fazendo com que colunas de gelo se ergam à volta do alvo, aprisionando-o. Se utilizado numa parte normal do chão, pode resultar num escudo eficaz.
Selos: Boi – Macaco – Coelho – Cobra
Rank: C
Hikariton(Elemento Luz)
Hikariton Akaaka Mitsukaidan no Jutsu
O utilizador envia uma forte luz ao oponente, tendo ligeiramente uma cor verde, que se vai formando numa figura angelical, com 4 asas enormes e uma espada nas suas mãos. O anjo pode atacar indo de contra ao oponente mas também o pode atacar com a espada.
Selos: Cavalo – Bode – Javali – Bode – Cavalo – Javali – Rato
Rank: S
Hikariton Ranpu Tate no Jutsu
O utilizador é capaz de criar um escudo de luz, no qual o tamanho do raio pode ser alterado dependendo da quantidade de chakra usado. Este escudo pode ser usado para bloquear todo o tipo de jutsus, no entanto não pode ser danificado por Taijutsu.
Selos: Bode – Cavalo – Rato – Cão – Cavalo
Rank: A
Ranpu Bunshin no Jutsu
O utilizador concentra chakra e do seu corpo, forma-se um bunshin que é parecido com o utilizador, e basicamente é um kage bunshin. No entanto ele tem enormes asas, e qualquer jutsu medicinal usado por este bunshins, têm o dobro do poder.
Selos: Cavalo – Bode
Rank: A
Hikariton Mitsukai Tsubasa no Jutsu
O utilizador reúne chakra e atrás, nas suas costas nascem umas asas de anjo. Estas asas podem ser usadas para voar, e para bloquear ataques do tipo Taijutsu, e também para contra-atacar..
Selos: Bode – Bode – Javali – Tigre – Cavalo
Rank: B
Hikariton Riaru Meimu Shuriken no Jutsu
Usando hologramas, o utilizador atira uma shuriken, que se multiplicam em várias. No entanto, quando estes hologramas são vistos através dos olhos de Doujutsu, é visto como umas shurikens normais. Até aos olhos normais aparentam ser translúcidos e não reais. Mas cada shuriken conta como se fosse uma verdadeira.
Selos: Cavalo – Boi – Cão – Bode
Rank: B
Hikariton Ranpu Shuriken no Jutsu
O utilizador cria uma shuriken feita de luz natural, e atira ao oponente. Por causa da sua luminosidade fica muito difícil desviar-se.
Selos: Cavalo
Rank: C
Hikariton Meimu Shazou no Jutsu
O utilizador criado um clone feito de luz, mas não é um clone como os outros. Este clone não tem nenhuma qualidade de luta, mas quando é visto através do Doujutsu, é visto como um kage bunshin. A especialidade do clone será divulgada agora. Uma vez que quando é atacado, ele explode, mas em vez de desaparecer no meu de fumo, desaparece numa explosão de luz, cegando o oponente.
Selos: Tigre
Rank: C
O utilizador envia uma forte luz ao oponente, tendo ligeiramente uma cor verde, que se vai formando numa figura angelical, com 4 asas enormes e uma espada nas suas mãos. O anjo pode atacar indo de contra ao oponente mas também o pode atacar com a espada.
Selos: Cavalo – Bode – Javali – Bode – Cavalo – Javali – Rato
Rank: S
Hikariton Ranpu Tate no Jutsu
O utilizador é capaz de criar um escudo de luz, no qual o tamanho do raio pode ser alterado dependendo da quantidade de chakra usado. Este escudo pode ser usado para bloquear todo o tipo de jutsus, no entanto não pode ser danificado por Taijutsu.
Selos: Bode – Cavalo – Rato – Cão – Cavalo
Rank: A
Ranpu Bunshin no Jutsu
O utilizador concentra chakra e do seu corpo, forma-se um bunshin que é parecido com o utilizador, e basicamente é um kage bunshin. No entanto ele tem enormes asas, e qualquer jutsu medicinal usado por este bunshins, têm o dobro do poder.
Selos: Cavalo – Bode
Rank: A
Hikariton Mitsukai Tsubasa no Jutsu
O utilizador reúne chakra e atrás, nas suas costas nascem umas asas de anjo. Estas asas podem ser usadas para voar, e para bloquear ataques do tipo Taijutsu, e também para contra-atacar..
Selos: Bode – Bode – Javali – Tigre – Cavalo
Rank: B
Hikariton Riaru Meimu Shuriken no Jutsu
Usando hologramas, o utilizador atira uma shuriken, que se multiplicam em várias. No entanto, quando estes hologramas são vistos através dos olhos de Doujutsu, é visto como umas shurikens normais. Até aos olhos normais aparentam ser translúcidos e não reais. Mas cada shuriken conta como se fosse uma verdadeira.
Selos: Cavalo – Boi – Cão – Bode
Rank: B
Hikariton Ranpu Shuriken no Jutsu
O utilizador cria uma shuriken feita de luz natural, e atira ao oponente. Por causa da sua luminosidade fica muito difícil desviar-se.
Selos: Cavalo
Rank: C
Hikariton Meimu Shazou no Jutsu
O utilizador criado um clone feito de luz, mas não é um clone como os outros. Este clone não tem nenhuma qualidade de luta, mas quando é visto através do Doujutsu, é visto como um kage bunshin. A especialidade do clone será divulgada agora. Uma vez que quando é atacado, ele explode, mas em vez de desaparecer no meu de fumo, desaparece numa explosão de luz, cegando o oponente.
Selos: Tigre
Rank: C
Dokuton(Elemento Veneno)
Dokuton Doku Hebi Rendan no Jutsu
O Usuario inspira ar...e concentra chakra fazendo uma cobra de veneno que é lançada na direção do oponente.Quando o oponente inspira este veneno que tem na cobra,este começa a ficar com os membros do seu corpo paralizados.
Selos: Tigre – Bode – Coelho – Pássaro – Dragão
Rank: A
Dokuton Soeki no Jutsu
Uma tecnica muito poderosa,quando este veneno é inalado,ele começa a causar dores no corpo todo fazendo com que manchas roxas apareçam na pele.
Selos: Coelho – Pássaro – Tigre – Bode – Cavalo
Rank: A
Dokuton Kurote no Jutsu
Este jutsu pode ser efetuado através de feridas ou ferimentos abertos no opoente,é simplismente o usuario estender a sua mão e direção ao ferimento e o veneno sera transmitido.O efetio do veneno depende da distancia em que o oponente lanço o jutsu.O efetito deste jtsu é que as mãos do oponente fiquem pretas e qe ele não possa fazer selos.
Selos: Pássaro – Bode – Tigre – Bode
Rank: B
Dokuton Mahi Doku Bakuha no Jutsu
Este jutsu cria bombas de veneno,que assim que são inaladas paralizam os membros do corpo imeiatamente.
Selos: Dragão – Pássaro – Bode – Tigre
Rank: B
Dokuton Buta Ushiro no Jutsu
Uma técnica onde é efectuado os selos necessários para fazer o jutsu com chakra venenosa. Ao fazer estes selos um chakra venenoso será adicionado através do jutsu, dando-lhe uma qualidade venenosa. Quando usado com outro jutsu vai ter um efeito diferente, quando é fundido com o vento o veneno entra no sistema respiratório, se for combinado com agua o veneno entra no corpo através de cortes que o oponente tenha, em forma de água.
Selos: Pássaro – Cavalo – Tigre
Rank: C
Dokuton Kokyou Doku no Jutsu
Uma técnica baseada na conversação de ar. Isto permite ao utilizador que respire qualquer tipo de veneno tornando-o imune.
Selos: Pássaro – Coelho – Tigre
Rank: C
Dokuton Dokugakure Kiri no Jutsu
Uma técnica baseada no Kirigakure, onde o utilizador cria uma grande abundância de veneno que enche toda a área de combate. Apesar de bloquear a visão do oponente também o rodeia com um denso veneno. Quando o veneno é respirado, começa-lhe a roubar resistência cada vez que ele se mexe. No entanto, se o oponente estiver cortado e tenha as feridas abertas o veneno entra melhor no corpo e aumenta o cansaço e reduz a resistência, tendo este vontade de desmaiar.
Selos: Cobra
Rank: C
Dokuton Shinkei Douin no Jutsu
Uma técnica que é inalada para o sistema respiratório. O utilizador efectua os selos necessários e liberta para fora um fumo amarelo, normalmente quando o oponente se encontra perto. Quando o veneno toca nos poros do corpo do oponente, a zona onde é afectada começa a causar espasmos, Fazendo com que este tenha muita dificuldade em efectuar selos e atirar projécteis.
Selos: Coelho – Pássaro – Bode – Tigre
Rank: D
Dokuton Doku Kemuri Kasui
Uma técnica onde o usuário expira uma grande porção de veneno. O veneno em si não fará nenhum dano no corpo exterior, mas quando toca nos poros do corpo do oponente este absorve-o e fica paralisado, deixando de ter a sua habitual velocidade e agilidade.
Selos: Tigre – Pássaro
Rank: D
Dokuton Hei no Doku Jutsu
Uma técnica usada quando o oponente se atira ao utilizador, mas este cria um véu de veneno que o oponente ao passar por ele não sente nada mas lentamente ele vai perdendo a sua resistência deixando-o cansado.
Selos: Pássaro – Tigre
Rank: D
O Usuario inspira ar...e concentra chakra fazendo uma cobra de veneno que é lançada na direção do oponente.Quando o oponente inspira este veneno que tem na cobra,este começa a ficar com os membros do seu corpo paralizados.
Selos: Tigre – Bode – Coelho – Pássaro – Dragão
Rank: A
Dokuton Soeki no Jutsu
Uma tecnica muito poderosa,quando este veneno é inalado,ele começa a causar dores no corpo todo fazendo com que manchas roxas apareçam na pele.
Selos: Coelho – Pássaro – Tigre – Bode – Cavalo
Rank: A
Dokuton Kurote no Jutsu
Este jutsu pode ser efetuado através de feridas ou ferimentos abertos no opoente,é simplismente o usuario estender a sua mão e direção ao ferimento e o veneno sera transmitido.O efetio do veneno depende da distancia em que o oponente lanço o jutsu.O efetito deste jtsu é que as mãos do oponente fiquem pretas e qe ele não possa fazer selos.
Selos: Pássaro – Bode – Tigre – Bode
Rank: B
Dokuton Mahi Doku Bakuha no Jutsu
Este jutsu cria bombas de veneno,que assim que são inaladas paralizam os membros do corpo imeiatamente.
Selos: Dragão – Pássaro – Bode – Tigre
Rank: B
Dokuton Buta Ushiro no Jutsu
Uma técnica onde é efectuado os selos necessários para fazer o jutsu com chakra venenosa. Ao fazer estes selos um chakra venenoso será adicionado através do jutsu, dando-lhe uma qualidade venenosa. Quando usado com outro jutsu vai ter um efeito diferente, quando é fundido com o vento o veneno entra no sistema respiratório, se for combinado com agua o veneno entra no corpo através de cortes que o oponente tenha, em forma de água.
Selos: Pássaro – Cavalo – Tigre
Rank: C
Dokuton Kokyou Doku no Jutsu
Uma técnica baseada na conversação de ar. Isto permite ao utilizador que respire qualquer tipo de veneno tornando-o imune.
Selos: Pássaro – Coelho – Tigre
Rank: C
Dokuton Dokugakure Kiri no Jutsu
Uma técnica baseada no Kirigakure, onde o utilizador cria uma grande abundância de veneno que enche toda a área de combate. Apesar de bloquear a visão do oponente também o rodeia com um denso veneno. Quando o veneno é respirado, começa-lhe a roubar resistência cada vez que ele se mexe. No entanto, se o oponente estiver cortado e tenha as feridas abertas o veneno entra melhor no corpo e aumenta o cansaço e reduz a resistência, tendo este vontade de desmaiar.
Selos: Cobra
Rank: C
Dokuton Shinkei Douin no Jutsu
Uma técnica que é inalada para o sistema respiratório. O utilizador efectua os selos necessários e liberta para fora um fumo amarelo, normalmente quando o oponente se encontra perto. Quando o veneno toca nos poros do corpo do oponente, a zona onde é afectada começa a causar espasmos, Fazendo com que este tenha muita dificuldade em efectuar selos e atirar projécteis.
Selos: Coelho – Pássaro – Bode – Tigre
Rank: D
Dokuton Doku Kemuri Kasui
Uma técnica onde o usuário expira uma grande porção de veneno. O veneno em si não fará nenhum dano no corpo exterior, mas quando toca nos poros do corpo do oponente este absorve-o e fica paralisado, deixando de ter a sua habitual velocidade e agilidade.
Selos: Tigre – Pássaro
Rank: D
Dokuton Hei no Doku Jutsu
Uma técnica usada quando o oponente se atira ao utilizador, mas este cria um véu de veneno que o oponente ao passar por ele não sente nada mas lentamente ele vai perdendo a sua resistência deixando-o cansado.
Selos: Pássaro – Tigre
Rank: D
Kageton(Elemento Trevas)
Kageton kaeru doo no jutsu(Troca de corpos)
Uma tecnica usada para trocar de corpo com alguma outra pessoa.Esta pessoa tem de estar viva.Esta tecnica é extremamente poderosa,assim podendo fazer do utilizador dela imortal.
Rank:S
Selos:coelho-cobra-tigre-javali-cavalo-bode-tigre
Kageton Kage no Keika
O utilizador cria um pequeno portal de sombra, este portal tem como objectivo, por exemplo se atirar alguma coisa lá para dentro, e houver outro portal mas noutro sítio, a “coisa” que atirei para dentro do primeiro portal sai no segundo portal. Tem 45 centímetros de raio, e só funciona, tendo uma saída (2º portal). Uma vez onde o portal é posto, é impossível alterar a sua posição. O portal também pode ser usado pelo oponente.
Selos: Cobra – Javali – Cavalo – Cão – Macaco
Rank: A
Kageton Ashi Kage Cha Kuchiyose
O utilizador invoca um espírito das trevas, todo ele composto por sombras. Esta identidade é completamente invulnerável a ataques físicos, e só pode ser capturado por ninjutsu. No entanto o espírito pode efectuar ataques físicos no oponente e frequentemente ataque com a sua espada também ela feita de sombra.
Selos: Nenhum, basta fazer sangue para efectuar esta técnica. Basicamente é uma técnica de invocação.
Rank: A
Kageton Kageryuudan no Jutsu
O utilizador usa a sua sombra para reencarnar uma nova sombra, tendo esta a forma de um dragão, que levanta voo e ataca o oponente. O utilizador tem que o montar para controlá-lo.
Selos: Bode – Cavalo – Macaco – Cão – Cobra
Rank: A
Kageton Kage Yoroi
Uma técnica onde o utilizador concentra o seu poder na sombra e transmite chakra para ela, lentamente a sombra vai possuindo o utilizador. Quando este estiver completado possuído por ela, torna-se numa armadura capaz de resistir a todos os ninjutsus, tirando 50% do dano que pode causar.
Selos: Cobra – Cão – Cavalo – Macaco
Rank: B
Kageton Kage Senbon Rendan
Uma técnica onde o utilizador sintoniza o seu chakra com as sombras, lançando agulhas feitas de sombra, directas ao oponente. Estas agulhas não têm um grande poder a nível de penetrar na carne do oponente, mas quando é fundida com outro jutsu de sombras, faz com que seja uma de muitas combinações fatais.
Selos: Cão – Cobra – Macaco – Bode
Rank: B
Kageton Kage Oriito Soutei
Uma técnica que é utilizada depois de realizado o Kage Senbon Rendan. As agulhas que ficam presas no corpo do oponente, rapidamente saem dele e espetam-se no chão, com a ponta virada para cima, rodeando o oponente, fazendo com que ele não se mexa. Dando uma chance ao utilizador de atacar.
Selos: Macaco – Bode – Cobra – Coelho
Rank: B
Kageton Wangetsu Getsuei no Yaiba
O utilizador agita a sua mão sobre o chão criando uma massiva camada de sombra. Esta sombra depois de transmitido o chakra, adquire a forma de uma espada que é atirada de contra ao oponente. Esta rápida espada corta com grande facilidade através das árvores. Mas se é utilizada uma espada de metal para bloquear o ataque esta divide-se em duas espadas e continuam a atacar o oponente.
Selos: Bode – Cobra – Macaco
Rank: C
Kageton Kage no Yaiba
Uma técnica onde o utilizador usa a sua própria sombra para criar uma espada. Para usar melhor este jutsu, o utilizador pode ir para locais escuros, fazendo com que a espada cresça e aumente o poder. Mas se é levado para locais com muita luz, esta espada perde o efeito, tendo muitas desvantagens.
Selos: Cobra – Bode – Macaco
Rank: C
Kageton Kage Gouben
Uma técnica no qual o utilizador concentra o seu chakra para a sua sombra, e direcciona-a para a parte dianteira do corpo do utilizador. Quando o oponente atira-se ao oponente na tentativa de o atacar, se este pisar a sombra, ele cairá numa estranha poça e afundará lentamente no chão.
Selos: Coelho – Macaco – Cobra
Rank: C
Kageton Hari Kage Te
Este jutsu faz com que a sombra dos seus braços cresça,assim pode fazer ataques de taijutsu a distancia.
Selos: Macaco – Cobra
Rank: D
Uma tecnica usada para trocar de corpo com alguma outra pessoa.Esta pessoa tem de estar viva.Esta tecnica é extremamente poderosa,assim podendo fazer do utilizador dela imortal.
Rank:S
Selos:coelho-cobra-tigre-javali-cavalo-bode-tigre
Kageton Kage no Keika
O utilizador cria um pequeno portal de sombra, este portal tem como objectivo, por exemplo se atirar alguma coisa lá para dentro, e houver outro portal mas noutro sítio, a “coisa” que atirei para dentro do primeiro portal sai no segundo portal. Tem 45 centímetros de raio, e só funciona, tendo uma saída (2º portal). Uma vez onde o portal é posto, é impossível alterar a sua posição. O portal também pode ser usado pelo oponente.
Selos: Cobra – Javali – Cavalo – Cão – Macaco
Rank: A
Kageton Ashi Kage Cha Kuchiyose
O utilizador invoca um espírito das trevas, todo ele composto por sombras. Esta identidade é completamente invulnerável a ataques físicos, e só pode ser capturado por ninjutsu. No entanto o espírito pode efectuar ataques físicos no oponente e frequentemente ataque com a sua espada também ela feita de sombra.
Selos: Nenhum, basta fazer sangue para efectuar esta técnica. Basicamente é uma técnica de invocação.
Rank: A
Kageton Kageryuudan no Jutsu
O utilizador usa a sua sombra para reencarnar uma nova sombra, tendo esta a forma de um dragão, que levanta voo e ataca o oponente. O utilizador tem que o montar para controlá-lo.
Selos: Bode – Cavalo – Macaco – Cão – Cobra
Rank: A
Kageton Kage Yoroi
Uma técnica onde o utilizador concentra o seu poder na sombra e transmite chakra para ela, lentamente a sombra vai possuindo o utilizador. Quando este estiver completado possuído por ela, torna-se numa armadura capaz de resistir a todos os ninjutsus, tirando 50% do dano que pode causar.
Selos: Cobra – Cão – Cavalo – Macaco
Rank: B
Kageton Kage Senbon Rendan
Uma técnica onde o utilizador sintoniza o seu chakra com as sombras, lançando agulhas feitas de sombra, directas ao oponente. Estas agulhas não têm um grande poder a nível de penetrar na carne do oponente, mas quando é fundida com outro jutsu de sombras, faz com que seja uma de muitas combinações fatais.
Selos: Cão – Cobra – Macaco – Bode
Rank: B
Kageton Kage Oriito Soutei
Uma técnica que é utilizada depois de realizado o Kage Senbon Rendan. As agulhas que ficam presas no corpo do oponente, rapidamente saem dele e espetam-se no chão, com a ponta virada para cima, rodeando o oponente, fazendo com que ele não se mexa. Dando uma chance ao utilizador de atacar.
Selos: Macaco – Bode – Cobra – Coelho
Rank: B
Kageton Wangetsu Getsuei no Yaiba
O utilizador agita a sua mão sobre o chão criando uma massiva camada de sombra. Esta sombra depois de transmitido o chakra, adquire a forma de uma espada que é atirada de contra ao oponente. Esta rápida espada corta com grande facilidade através das árvores. Mas se é utilizada uma espada de metal para bloquear o ataque esta divide-se em duas espadas e continuam a atacar o oponente.
Selos: Bode – Cobra – Macaco
Rank: C
Kageton Kage no Yaiba
Uma técnica onde o utilizador usa a sua própria sombra para criar uma espada. Para usar melhor este jutsu, o utilizador pode ir para locais escuros, fazendo com que a espada cresça e aumente o poder. Mas se é levado para locais com muita luz, esta espada perde o efeito, tendo muitas desvantagens.
Selos: Cobra – Bode – Macaco
Rank: C
Kageton Kage Gouben
Uma técnica no qual o utilizador concentra o seu chakra para a sua sombra, e direcciona-a para a parte dianteira do corpo do utilizador. Quando o oponente atira-se ao oponente na tentativa de o atacar, se este pisar a sombra, ele cairá numa estranha poça e afundará lentamente no chão.
Selos: Coelho – Macaco – Cobra
Rank: C
Kageton Hari Kage Te
Este jutsu faz com que a sombra dos seus braços cresça,assim pode fazer ataques de taijutsu a distancia.
Selos: Macaco – Cobra
Rank: D
Kaneton(Elemento Metal)
Kaneton Hari Jizo
Concentra chakra em seu cabelo,fazendo com que este cresça duro como metal espinhado.É uma grande defesa.
Selos: Nenhum
Rank: A
Kaneton Haganeryuu Rendan
Cria um dragão de metal que tem vontade própria.Cada ataque deste dragão ele perde 10% de sua massa.Assim este jutsu é de curta duração.
Selos: Boi – Cão – Coelho – Javali
Rank: A
Kaneton Hagene Nami
Cria um escudo de metal que quando é atingido sai em estilhaços na direção do oponente causando danos no corpo deste.
Selos: Bode – Coelho – Dragão – Boi
Rank: A
Kaneton Kagane Yari
Cria uma lança de um metro e meio que pode passar por qalquer tipo de barreira,esta lança fura tudo.
Selos: Cão – Javali – Boi
Rank: B
Kaneton Hitei Mushou
Concentra chakra na boca e cospe pregos de metal com uma névoa.Estes pregos podem causar sérios danos no inimigo.
Selos: Boi – Dragão – Cobra – Boi
Rank: B
Kaneton Kane Shouheki
Cria uma grande barreira de metal muito poderosda.Mas uma vez ultrapassada é destruida.
Selos: Rato – Boi – Bode
Rank: B
Kaneton Hagane Dama
Um habilidade onde o utilizador consegue criar bolinhas de chumbo dentro das suas mãos, sendo capaz de atirá-las de contra ao oponente, e tendo um voo relativamente a grande velocidade.
Selos: Boi – Bode
Rank: C
Kaneton Hagane Bunshin no Jutsu
O utilizador cria um clone palpável, do seu chakra metálico. Este clone é especialmente usado na ofensiva, tendo vários tipos de metal sobre o seu corpo. No entanto o utilizador arranja uma maneira de que o clone começa a usar Taijutsu no oponente. O Taijutsu usado por este clone causa o dobro do dano.
Selos: Boi – Coelho
Rank: C
Kaneton Hagane Ame no Jutsu
O utilizador junta uma grande quantidade de minério e outros metais contidos no chão, criando pequenas bolas de metal. Estas bolas de metal, podem ser atiradas para cima, na tentativa de estas caírem sobre o oponente, ou então criar uma armadilha numa parede fazendo com que esta atue como spray de projécteis.
Selos: Cão – Boi
Rank: C
Kaneton Hagane Buki
O utilizador concentra o seu chakra nas armas, permitindo alterar a forma destas. A arma não pode exceder o seu tamanho original, mas pode alterar o design da arma.
Selos: Boi
Rank: D
Concentra chakra em seu cabelo,fazendo com que este cresça duro como metal espinhado.É uma grande defesa.
Selos: Nenhum
Rank: A
Kaneton Haganeryuu Rendan
Cria um dragão de metal que tem vontade própria.Cada ataque deste dragão ele perde 10% de sua massa.Assim este jutsu é de curta duração.
Selos: Boi – Cão – Coelho – Javali
Rank: A
Kaneton Hagene Nami
Cria um escudo de metal que quando é atingido sai em estilhaços na direção do oponente causando danos no corpo deste.
Selos: Bode – Coelho – Dragão – Boi
Rank: A
Kaneton Kagane Yari
Cria uma lança de um metro e meio que pode passar por qalquer tipo de barreira,esta lança fura tudo.
Selos: Cão – Javali – Boi
Rank: B
Kaneton Hitei Mushou
Concentra chakra na boca e cospe pregos de metal com uma névoa.Estes pregos podem causar sérios danos no inimigo.
Selos: Boi – Dragão – Cobra – Boi
Rank: B
Kaneton Kane Shouheki
Cria uma grande barreira de metal muito poderosda.Mas uma vez ultrapassada é destruida.
Selos: Rato – Boi – Bode
Rank: B
Kaneton Hagane Dama
Um habilidade onde o utilizador consegue criar bolinhas de chumbo dentro das suas mãos, sendo capaz de atirá-las de contra ao oponente, e tendo um voo relativamente a grande velocidade.
Selos: Boi – Bode
Rank: C
Kaneton Hagane Bunshin no Jutsu
O utilizador cria um clone palpável, do seu chakra metálico. Este clone é especialmente usado na ofensiva, tendo vários tipos de metal sobre o seu corpo. No entanto o utilizador arranja uma maneira de que o clone começa a usar Taijutsu no oponente. O Taijutsu usado por este clone causa o dobro do dano.
Selos: Boi – Coelho
Rank: C
Kaneton Hagane Ame no Jutsu
O utilizador junta uma grande quantidade de minério e outros metais contidos no chão, criando pequenas bolas de metal. Estas bolas de metal, podem ser atiradas para cima, na tentativa de estas caírem sobre o oponente, ou então criar uma armadilha numa parede fazendo com que esta atue como spray de projécteis.
Selos: Cão – Boi
Rank: C
Kaneton Hagane Buki
O utilizador concentra o seu chakra nas armas, permitindo alterar a forma destas. A arma não pode exceder o seu tamanho original, mas pode alterar o design da arma.
Selos: Boi
Rank: D
Magumaton(Elemento Magma)
Magumaton Kazan Funka no Jutsu
O utilizador concentra uma grande quantidade de chakra dentro do seu corpo, surgindo em seu volto sobre o solo. Até que começa a surgir vapor, pairando pelo chão todo. O utilizador salta enquanto as rochas voam para o céu, pela prisão de vapor. O utilizador expira fogo, que cobre as rochas, enviando para baixo uma tempestade de rochas flamejantes.
Selos: Cobra – Coelho – Rato – Dragão
Rank: S
Magumaton Maguma Hitoya no Jutsu
O utilizador carrega o seu chakra no solo, penetrando-o muito fundo. Uma vez que o utilizador bate com a sua mão no solo, um magma emerge do chão, criando uma larga cúpula, por cima do oponente. Dentro desta prisão, é muito quente até o magma arrefecer. Quando este arrefece, torna-se numa matéria muito difícil de partir, e é quase uma prisão impossível de se escapar.
Selos: Dragão – Cobra – Tigre – Boi – Cobra – Dragão – Tigre – Boi
Rank: A
Maguma Bunshin no Jutsu
Uma técnica onde um clone é criado de magma, que consegue disparar um fluxo de magma dos seus braços não excedendo o seu tamanho. Este é dos piores tipos de clone que um shinobi de Taijutsu pode enfrentar.
Selos: Tigre – Dragão
Rank: A
Magumaton Maguma Engo no Jutsu
Um técnica que é usada para proteger o utilizador. O magma salta do chão e flutua sobre o utilizador. Se o oponente decide atacar, o magma causará um grande dano. Mas quando o magma se começa a arrefecer, ele fica duro ao tornar-se pedra e cai no chão.
Selos: Pássaro – Javali – Cão – Dragão
Rank: A
Magumaton Yurasu no Kazangan
Um jutsu que ajuda o terreno de combate a tornar-se num terreno de magma.
Selos: Dragão – Cobra
Rank: A
Magumaton Maguma Hitoare no Jutsu
Após ter efectuado os selos necessários, o utilizador dá um murro de contra ao chão e A manda uma quantidade de areia e lama para cima. Quanto esta areia ou lama estiverem alto o suficiente, este começa a aquecer e transforma-se em magma, e em breve começa a chover lava sobre o oponente e o utilizador. Pode ser uma armadilha no qual é quase impossível o oponente se escapar mas também pode ser arriscado para o utilizador.
Selos: Tigre – Dragão – Cavalo – Coelho
Rank: B
Magumaton Kazangan Heki
O utilizador respira fundo enquanto traz para dentro os ideais do maior fogo expelido. Quanto é expirado, uma explosão de magma condensado surge e é disparado para o oponente. Uma vez que bate na superfície da terra, este explode em várias gotas de lava.
Selos: Javali – Cão – Pássaro – Boi – Coelho
Rank: B
Magumaton Maguma Hei
Uma técnica no qual o magma surge do solo, tornando-se numa super parede aquecida. Uma defesa que aguenta ninjutsus e taijutsus. Quando é atacada por água ou gelo, esta solidifica ficando pedra.
Selos: Javali – Cavalo – Cobra
Rank: B
O utilizador concentra uma grande quantidade de chakra dentro do seu corpo, surgindo em seu volto sobre o solo. Até que começa a surgir vapor, pairando pelo chão todo. O utilizador salta enquanto as rochas voam para o céu, pela prisão de vapor. O utilizador expira fogo, que cobre as rochas, enviando para baixo uma tempestade de rochas flamejantes.
Selos: Cobra – Coelho – Rato – Dragão
Rank: S
Magumaton Maguma Hitoya no Jutsu
O utilizador carrega o seu chakra no solo, penetrando-o muito fundo. Uma vez que o utilizador bate com a sua mão no solo, um magma emerge do chão, criando uma larga cúpula, por cima do oponente. Dentro desta prisão, é muito quente até o magma arrefecer. Quando este arrefece, torna-se numa matéria muito difícil de partir, e é quase uma prisão impossível de se escapar.
Selos: Dragão – Cobra – Tigre – Boi – Cobra – Dragão – Tigre – Boi
Rank: A
Maguma Bunshin no Jutsu
Uma técnica onde um clone é criado de magma, que consegue disparar um fluxo de magma dos seus braços não excedendo o seu tamanho. Este é dos piores tipos de clone que um shinobi de Taijutsu pode enfrentar.
Selos: Tigre – Dragão
Rank: A
Magumaton Maguma Engo no Jutsu
Um técnica que é usada para proteger o utilizador. O magma salta do chão e flutua sobre o utilizador. Se o oponente decide atacar, o magma causará um grande dano. Mas quando o magma se começa a arrefecer, ele fica duro ao tornar-se pedra e cai no chão.
Selos: Pássaro – Javali – Cão – Dragão
Rank: A
Magumaton Yurasu no Kazangan
Um jutsu que ajuda o terreno de combate a tornar-se num terreno de magma.
Selos: Dragão – Cobra
Rank: A
Magumaton Maguma Hitoare no Jutsu
Após ter efectuado os selos necessários, o utilizador dá um murro de contra ao chão e A manda uma quantidade de areia e lama para cima. Quanto esta areia ou lama estiverem alto o suficiente, este começa a aquecer e transforma-se em magma, e em breve começa a chover lava sobre o oponente e o utilizador. Pode ser uma armadilha no qual é quase impossível o oponente se escapar mas também pode ser arriscado para o utilizador.
Selos: Tigre – Dragão – Cavalo – Coelho
Rank: B
Magumaton Kazangan Heki
O utilizador respira fundo enquanto traz para dentro os ideais do maior fogo expelido. Quanto é expirado, uma explosão de magma condensado surge e é disparado para o oponente. Uma vez que bate na superfície da terra, este explode em várias gotas de lava.
Selos: Javali – Cão – Pássaro – Boi – Coelho
Rank: B
Magumaton Maguma Hei
Uma técnica no qual o magma surge do solo, tornando-se numa super parede aquecida. Uma defesa que aguenta ninjutsus e taijutsus. Quando é atacada por água ou gelo, esta solidifica ficando pedra.
Selos: Javali – Cavalo – Cobra
Rank: B
Magnton(Elemento Magnetismo)
Magunton Buku Senbon Chikara
Uma técnica com uma poderosa força sobre o magnetismo. O utilizador traz para si, pequenos pedaços de ferro e outros metais do chão, criando agulhas. Estas agulhas são lançadas de contra ao oponente, com um pólo negativo. São atraídas por um específico metal, dos protectores de testas, que as shurikens e kunais são feitas. Este jutsu é perigoso para o shinobi que tiver estes itens, excepto o utilizador.
Selos: Javali – Pássaro – Dragão – Cão – Macaco
Rank: A
Magunton Gekiha Hei
Uma técnica com um enorme poder sobre o magnetismo. O utilizador traz para si pequenos pedaços de ferro e outros metais do chão, criando uma enorme barreira. Esta barreira pode ser usada na defensiva e na ofensiva. Na defensiva para bloquear os ataques e na ofensiva para esmagar os oponentes.
Selos: Javali – Cão – Macaco – Bode – Pássaro
Rank: A
Magunton Magun no Yaiba
Uma técnica que envolve uma lâmina feita de chakra. Sintonizando o chakra com uma kunai, esta cria uma poderosa lâmina magnética. Esta lâmina é capaz de forçar os projécteis a perder a sua velocidade e assim caírem, com um simples gesto com a lâmina se esta tocar no projéctil, e também fazendo rachas nas armaduras sem esta lhe ter tocado.
Selos: Pássaro – Bode – Cão – Macaco
Rank: B
Magunton Magun Mai Kaosu
Uma técnica onde cuidadosamente são inseridas cargas de poder magnético pelo campo de batalha, nos vários sítios e altitudes. Entretanto um item de metal é distribuído por cada carga, para usar quando este é ativado. Quando é ativado os projécteis rapidamente voam de contra as outras cargas, voando irregularmente e com altas velocidades.
Selos: Pássaro – Cão – Macaco – Cão
Rank: B
Magunton Beta Magun no Tate
Uma força magnética rodeia em torno do utilizador, no qual todos os projécteis de metal atirados a este “escudo” fiquem presos no ar. O utilizador pode chegar a eles, agarrá-los e atirá-los de volta ao oponente.
Selos: Macaco – Rato – Pássaro – Cão
Rank: B
Magunton Daichi Kyokusei
Uma técnica que é muito complicado de usar. O utilizador tem de concentrar o seu chakra no chão criando uma polaridade negativa, e também pôr nos seus pés. Quando o oponente pisa naquela parte do chão ele fica preso por causa da força magnética, enquanto o utilizador flutua livremente sobre o chão.
Selos: Cão – Macaco – Pássaro
Rank: C
Magunton Seiteki Chikara no Jutsu
O utilizador cria uma força estática nas suas mãos, esta força também pode ser usada negativamente para atrair objectos metálicos que estão muito longe, ou usado positivamente para os repelir.
Selos: Pássaro – Dragão – Macaco
Rank: C
Magunton Teijou Jishaku no Jutsu
Uma técnica no qual os objectos metálicos na área de combate são utilizados, onde o utilizador faz com que um chakra magnético flua no objecto metálico e escolhe uma trajetória. Entretanto se é atirado outro objecto de metal que passe perto deste projéctil com chakra magnético, este é desviado e assume uma outra trajectória.
Selos: Macaco – Pássaro – Cão
Rank: C
Magunton Kyokesei Hensen
O utilizador consegue carregar uma polaridade positiva ou negativa nas suas armas de metal. Se é lhe dada uma carga negativa, quando esta arma bate contra outra arma esta fica “colada” à outra arma. Se lhe é dada uma carga positiva ela opõe-se a todas as outras armas de metal, repelindo-as.
Selos: Pássaro – Macaco
Rank: D
Magunton Kyokesei Yoroi
O utilizador altera a polaridade da sua armadura para uma carga positiva. Quando isto é feito, todos os itens ou armas metálicas que se aproximam desta pessoa, são repelidos. Isto faz com que a pessoa seja invulnerável a armas metálicas.
Selos: Macaco – Pássaro
Rank: D
Uma técnica com uma poderosa força sobre o magnetismo. O utilizador traz para si, pequenos pedaços de ferro e outros metais do chão, criando agulhas. Estas agulhas são lançadas de contra ao oponente, com um pólo negativo. São atraídas por um específico metal, dos protectores de testas, que as shurikens e kunais são feitas. Este jutsu é perigoso para o shinobi que tiver estes itens, excepto o utilizador.
Selos: Javali – Pássaro – Dragão – Cão – Macaco
Rank: A
Magunton Gekiha Hei
Uma técnica com um enorme poder sobre o magnetismo. O utilizador traz para si pequenos pedaços de ferro e outros metais do chão, criando uma enorme barreira. Esta barreira pode ser usada na defensiva e na ofensiva. Na defensiva para bloquear os ataques e na ofensiva para esmagar os oponentes.
Selos: Javali – Cão – Macaco – Bode – Pássaro
Rank: A
Magunton Magun no Yaiba
Uma técnica que envolve uma lâmina feita de chakra. Sintonizando o chakra com uma kunai, esta cria uma poderosa lâmina magnética. Esta lâmina é capaz de forçar os projécteis a perder a sua velocidade e assim caírem, com um simples gesto com a lâmina se esta tocar no projéctil, e também fazendo rachas nas armaduras sem esta lhe ter tocado.
Selos: Pássaro – Bode – Cão – Macaco
Rank: B
Magunton Magun Mai Kaosu
Uma técnica onde cuidadosamente são inseridas cargas de poder magnético pelo campo de batalha, nos vários sítios e altitudes. Entretanto um item de metal é distribuído por cada carga, para usar quando este é ativado. Quando é ativado os projécteis rapidamente voam de contra as outras cargas, voando irregularmente e com altas velocidades.
Selos: Pássaro – Cão – Macaco – Cão
Rank: B
Magunton Beta Magun no Tate
Uma força magnética rodeia em torno do utilizador, no qual todos os projécteis de metal atirados a este “escudo” fiquem presos no ar. O utilizador pode chegar a eles, agarrá-los e atirá-los de volta ao oponente.
Selos: Macaco – Rato – Pássaro – Cão
Rank: B
Magunton Daichi Kyokusei
Uma técnica que é muito complicado de usar. O utilizador tem de concentrar o seu chakra no chão criando uma polaridade negativa, e também pôr nos seus pés. Quando o oponente pisa naquela parte do chão ele fica preso por causa da força magnética, enquanto o utilizador flutua livremente sobre o chão.
Selos: Cão – Macaco – Pássaro
Rank: C
Magunton Seiteki Chikara no Jutsu
O utilizador cria uma força estática nas suas mãos, esta força também pode ser usada negativamente para atrair objectos metálicos que estão muito longe, ou usado positivamente para os repelir.
Selos: Pássaro – Dragão – Macaco
Rank: C
Magunton Teijou Jishaku no Jutsu
Uma técnica no qual os objectos metálicos na área de combate são utilizados, onde o utilizador faz com que um chakra magnético flua no objecto metálico e escolhe uma trajetória. Entretanto se é atirado outro objecto de metal que passe perto deste projéctil com chakra magnético, este é desviado e assume uma outra trajectória.
Selos: Macaco – Pássaro – Cão
Rank: C
Magunton Kyokesei Hensen
O utilizador consegue carregar uma polaridade positiva ou negativa nas suas armas de metal. Se é lhe dada uma carga negativa, quando esta arma bate contra outra arma esta fica “colada” à outra arma. Se lhe é dada uma carga positiva ela opõe-se a todas as outras armas de metal, repelindo-as.
Selos: Pássaro – Macaco
Rank: D
Magunton Kyokesei Yoroi
O utilizador altera a polaridade da sua armadura para uma carga positiva. Quando isto é feito, todos os itens ou armas metálicas que se aproximam desta pessoa, são repelidos. Isto faz com que a pessoa seja invulnerável a armas metálicas.
Selos: Macaco – Pássaro
Rank: D
Mokuton(Elemento Madeira)
Mokuton Jukai Koutan
O utilizador é capaz de criar uma densa floresta e ramos do chão. Pode por vezes imobilizar o oponente deixando dano.
Selos: Javali – Bode – Boi
Rank: S
Mokuton Shichuuka no Jutsu
Uma técnica que é usada para criar refúgios ou abrigos feitos de madeira, com um pouco de chakra maior protecção.
Selos: Bode
Rank: B
Mokuton Shichuurou no Jutsu
Uma técnica usada para criar uma prisão prendendo o inimigo, com densas canas de bambu.
Selos: Cavalo – Boi – Rato – Cobra
Rank: B
Moku Bunshin
O utilizador cria um clone pálpavel feito de madeira que pode atacar.
Selos: Bode
Rank: B
Moku Kawarimi no Jutsu
Uma técnica que é adaptada ao Kawarimi no Jutsu. Instantaneamente o utilizador substitui o seu corpo por madeira criada pelo elemento madeira.
Selos: Coelho – Macaco – Javali
Rank: B
Mokuton Soutei Hashira
Uma técnica que é usada para criar vários ramos, saindo do chão que cobre o oponente.
Selos: Macaco – Dragão – Cavalo
Rank: C
O utilizador é capaz de criar uma densa floresta e ramos do chão. Pode por vezes imobilizar o oponente deixando dano.
Selos: Javali – Bode – Boi
Rank: S
Mokuton Shichuuka no Jutsu
Uma técnica que é usada para criar refúgios ou abrigos feitos de madeira, com um pouco de chakra maior protecção.
Selos: Bode
Rank: B
Mokuton Shichuurou no Jutsu
Uma técnica usada para criar uma prisão prendendo o inimigo, com densas canas de bambu.
Selos: Cavalo – Boi – Rato – Cobra
Rank: B
Moku Bunshin
O utilizador cria um clone pálpavel feito de madeira que pode atacar.
Selos: Bode
Rank: B
Moku Kawarimi no Jutsu
Uma técnica que é adaptada ao Kawarimi no Jutsu. Instantaneamente o utilizador substitui o seu corpo por madeira criada pelo elemento madeira.
Selos: Coelho – Macaco – Javali
Rank: B
Mokuton Soutei Hashira
Uma técnica que é usada para criar vários ramos, saindo do chão que cobre o oponente.
Selos: Macaco – Dragão – Cavalo
Rank: C
Ototon(Elemento Som)
Ototon Kireme Yure
O utilizador concentra o chakra em ambas as mãos fazendo-as libertar algum ar, e vibrá-las extremamente rápido. Entretanto o utilizador liberta essa vibração separadamente de cada mão, que cria um poderoso efeito, no qual consegue destruir vários objectos.
Selos: Dragão – Bode – Cavalo – Pássaro – Macaco – Cobra
Rank: A
Ototon Takanari Kichigai
O utilizador concentra o seu chakra no ar fluindo de contra ao oponente criando um som que fica no ouvido do oponente. O som começa a aumentar à medida que o tempo passa. A partir desse ponto o oponente ficará só a ouvir o barulho que tira-lhe a habilidade de pensar, até que este começa a perder o equilíbrio até que fica completamente desorientado.
Selos: Boi – Macaco – Bode
Rank: A
Ototon Oto Bunshin no Jutsu
O utilizador cria um Bunshin invisível que é capaz de enviar altas ondas de som para o oponente, gritando. Ele faz um enorme barulho com cada passo que dá, mas se este é tocado pelo oponente, ele dispersa e envia altas e poderosas ondas de som para a vítima.
Selos: Pássaro – Macaco – Cão – Dragão
Rank: A
Ototon Chi Oto no Jutsu
O utilizador forma uma grande quantidade de chakra nos seus punhos, e quando um murro é dado as mãos libertam uma tremenda onda de som que se espalha através de toda a área de combate. Quando o som atingi o oponente este fica por 3 turnos surdo e poderá sangrar das orelhas.
Selos: Pássaro – Dragão – Boi – Dragão
Rank: B
Ototon Ba suto Houmen no Jutsu
O utilizador acumula chakra em volta dos seus punhos, braços ou pernas e depois atira-se de contra ao oponente. Qualquer área do corpo do utilizador que tiver esse chakra, cria e liberta vibrações sónicas que funcionam como um ataque secundário. Mesmo que o oponente se escape do golpe, ele será á mesma atingido pelas ondas sónicas.
Selos: Bode – Macaco
Rank: B
Ototon Hibiki Rendan no Jutsu
O utilizador junta chakra na sua boca nas cordas vocais, e liberta uma explosão de som de contra ao oponente. Se o oponente desviar-se, é a pior coisa que pode acontecer. O som fica mais forte enquanto arrebenta com objectos, e vai ficando fraco a medida que se dispersa.
Selos: Javali – Bode – Cavalo – Dragão
Rank: B
Ototon Sumakku Te no Jutsu
O utilizador concentra o chakra nas palmas das mãos e bate uma na outra. Uma força é criada com ondas de som juntamente com chakra que podem ser usadas para evitar jutsus que venham a caminho do utilizador.
Selos: Cobra – Boi – Tigre
Rank: B
Ototon Naiteki Ne no Jutsu
O utilizador aumenta a sua audição utilizando chakra e fundindo com ondas sonoras na boca. Com um suspiro as ondas sonoras surgem e faz saltar objectos que se encontram ali perto.
Selos: Macaco
Rank: C
Ototon Himei Zetsubou no Jutsu
O utilizador concentra o chakra nas cordas vocais aumentando a capacidade de gritar. Este som é disparado de tal velocidade que é usado para desviar projécteis e fazer voar o oponente.
Selos: Rato – Macaco – Cavalo
Rank: C
O utilizador concentra o chakra em ambas as mãos fazendo-as libertar algum ar, e vibrá-las extremamente rápido. Entretanto o utilizador liberta essa vibração separadamente de cada mão, que cria um poderoso efeito, no qual consegue destruir vários objectos.
Selos: Dragão – Bode – Cavalo – Pássaro – Macaco – Cobra
Rank: A
Ototon Takanari Kichigai
O utilizador concentra o seu chakra no ar fluindo de contra ao oponente criando um som que fica no ouvido do oponente. O som começa a aumentar à medida que o tempo passa. A partir desse ponto o oponente ficará só a ouvir o barulho que tira-lhe a habilidade de pensar, até que este começa a perder o equilíbrio até que fica completamente desorientado.
Selos: Boi – Macaco – Bode
Rank: A
Ototon Oto Bunshin no Jutsu
O utilizador cria um Bunshin invisível que é capaz de enviar altas ondas de som para o oponente, gritando. Ele faz um enorme barulho com cada passo que dá, mas se este é tocado pelo oponente, ele dispersa e envia altas e poderosas ondas de som para a vítima.
Selos: Pássaro – Macaco – Cão – Dragão
Rank: A
Ototon Chi Oto no Jutsu
O utilizador forma uma grande quantidade de chakra nos seus punhos, e quando um murro é dado as mãos libertam uma tremenda onda de som que se espalha através de toda a área de combate. Quando o som atingi o oponente este fica por 3 turnos surdo e poderá sangrar das orelhas.
Selos: Pássaro – Dragão – Boi – Dragão
Rank: B
Ototon Ba suto Houmen no Jutsu
O utilizador acumula chakra em volta dos seus punhos, braços ou pernas e depois atira-se de contra ao oponente. Qualquer área do corpo do utilizador que tiver esse chakra, cria e liberta vibrações sónicas que funcionam como um ataque secundário. Mesmo que o oponente se escape do golpe, ele será á mesma atingido pelas ondas sónicas.
Selos: Bode – Macaco
Rank: B
Ototon Hibiki Rendan no Jutsu
O utilizador junta chakra na sua boca nas cordas vocais, e liberta uma explosão de som de contra ao oponente. Se o oponente desviar-se, é a pior coisa que pode acontecer. O som fica mais forte enquanto arrebenta com objectos, e vai ficando fraco a medida que se dispersa.
Selos: Javali – Bode – Cavalo – Dragão
Rank: B
Ototon Sumakku Te no Jutsu
O utilizador concentra o chakra nas palmas das mãos e bate uma na outra. Uma força é criada com ondas de som juntamente com chakra que podem ser usadas para evitar jutsus que venham a caminho do utilizador.
Selos: Cobra – Boi – Tigre
Rank: B
Ototon Naiteki Ne no Jutsu
O utilizador aumenta a sua audição utilizando chakra e fundindo com ondas sonoras na boca. Com um suspiro as ondas sonoras surgem e faz saltar objectos que se encontram ali perto.
Selos: Macaco
Rank: C
Ototon Himei Zetsubou no Jutsu
O utilizador concentra o chakra nas cordas vocais aumentando a capacidade de gritar. Este som é disparado de tal velocidade que é usado para desviar projécteis e fazer voar o oponente.
Selos: Rato – Macaco – Cavalo
Rank: C
Sunaton(Elemento Areia)
Nami suna no jutsu(Tecnica da onda de Areia)
Tecnica aonde o utilizador concentra se chakra na areia em redor dele e faz uma enorme onda de areia(como a que Garaa usou cntra Kimimaro no anime).Quandot mais areia tiver por perto melhor ira ser o jutsu.
Selos:Bode-cobra-coelho-macaco-tigre-passáro-cavalo-dragão
Rank:A
Tecnica aonde o utilizador concentra se chakra na areia em redor dele e faz uma enorme onda de areia(como a que Garaa usou cntra Kimimaro no anime).Quandot mais areia tiver por perto melhor ira ser o jutsu.
Selos:Bode-cobra-coelho-macaco-tigre-passáro-cavalo-dragão
Rank:A
Nota:Esse jutsu nao tem nada a ver com o jutsu q o Sabaku no Gaara utilizou no Kimimaro,esse jutsu é um jutsu do elemento areia,o Gaara usa jutsus do clã Sabaku,pelomenos a grande maioria é do clã sabaku.
Sunaton Kisei Suna no Jutsu
Um jutsu que pode ser usado com outros jutsus de areia. A areia que é usada para este jutsu fica com uma textura incrivelmente cortante, então quando essa areia atinge o adversário facilmente separando-se em partículas de areia que "enterram-se" na pele do adversário. Tendo um efeito muito doloroso prejudicando os movimentos do adversário nessa específica zona.
Selos: Pássaro – Coelho – Cão – Bode – Boi
Rank: A
Sunaton Sunaryuudan Rendan no Jutsu
Uma técnica onde é usada uma grande quantidade de areia sobre o dragão. O utilizador tem um pequeno tornado de areia girando sobre o seu braço dominante. E canalizando o chakra para essa areia, o utilizador pode libertar um grande dragão de contra ao oponente. Este dragão pode ser guiado desde que o utilizador adquire uma posição parecida a de um pássaro. O dragão tem cabeça, braços, pernas e cauda, com objectivo de atacar.
Selos: Dragão – Pássaro – Bode – Cavalo – Boi
Rank: A
Sunaton Rendan no Sunakyuusai no Jutsu
Uma habilidade que é uma melhoria do Suna Kyanon. O utilizador atira para fora imensas esferas de areia para o adversário, no entanto devidas às pequenas porções de areia, estas perdem a capacidade de quebrar através de barreiras de rank A.
Selos: Dragão – Pássaro – Boi – Coelho – Rato
Rank: A
Sunaton Suna Kyanon no Jutsu
Uma habilidade onde o utilizador canaliza o seu chakra através da terra criando uma esfera da areia. A esfera é então incendiada através do solo lançando-a para o adversário. Esta bola tem um perfurador tremendo e consegue facilmente quebrar através de barreiras de ninjutsu de Rank A.
Selos: Rato – Pássaro – Boi – Dragão
Rank: B
Sunaton Bakuha Suna no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador bate com a sua mão na terra, fazendo com que uma grande onda de choque ocorra. Esta onda de choque que ocorre pode refletir, todos os tipos de projécteis para os adversários. Mandando-os, de volta, tão rápido como foram atirados inicialmente.
Selos: Boi, Dragão, Pássaro
Rank: C
Sunaton Suna Uzu no Jutsu
Uma técnica baseada no Suna no Tate. O utilizador invoca um remoinho com uma quantia de areia que protege o utilizador, dos ataques do adversário. Capaz de bloquear Taijutsus facilmente durante o tempo que está activado. No entanto, Ninjutsus que são do mesmo rank ou mais elevado que este jutsu é capaz de penetrar através desta defesa. O utilizador não se move durante este jutsu.
Selos: Pássaro – Coelho – Boi – Javali
Rank: C
Sunaton Suna Buki no Jutsu
Uma técnica onde o usuário concentra o seu chakra na areia que está perto dele comprimindo-a, e da areia surge uma arma que é dura e leve. Não é o melhor tipo de arma, que se possa usar contra as armas de aço, que geralmente partem-se se continuar com a batalha.
Selos: Boi – Bode – Pássaro
Rank: C
Suna Kawarimi no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador cria uma versão falsa de ele próprio com a areia, enquanto se está a usar o Kawarimi no Jutsu. O adversário, então ataca a areia, mas esta deixa temporariamente o oponente cego, porque lhe entra para os olhos. Este jutsu, também pode ser usado para uma armadilha, quando o adversário ataca a areia os seus braços ou pernas ficarão presos nela.
Selos: Cavalo – Pássaro – Boi
Rank: C
Sunaton Suna Seisei no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador pode usar o pó e as rochas para criar areia.
Selos: Nenhum
Rank: D
Sunaton Suna Uwabari no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador pode revestir um projéctil ou uma arma com a areia. Quando o utilizador ataca o adversário, quando golpeado, a areia adicionada é usada para aumentar o dano da lesão. No entanto, quando realizado 5 golpes, a areia liberta-se da arma ou projéctil.
Selos: Pássaro
Rank: D
Suna Shuriken
Uma técnica em que o utilizador, a partir de areia consegue criar shurikens.
Selos: Nenhum
Rank: D
Nota:Esses jutsus acima,nao sao jutsus do Gaara,sao apenas jutsus do elemento areia,alguns desses jutsus o Gaara utiliza,mais a grande maioria dos jutsus q ele possui sao de seu clã,Sabaku.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Sobre!
Arquivo do blog
-
▼
2010
(28)
-
▼
junho
(27)
- Jutsus de Elementos Secundarios
- Sharingan de Hatake Kakashi
- Armas - Naruto
- Akatsuki - Naruto
- Naruto - Bijuu e Jinchuurikis
- Armas - Espadas
- Quem é Luffy
- O Criador
- Sannins
- Naruto - Genjutsus
- Jutsus e Chakras
- Idades
- Missões
- O Criador
- O que é Naruto
- Personagens
- O que é One Piece
- Episódios - Naruto Shippuden 2ª T.
- Episódios Naruto Shippuden 1ª T.
- Episódios - Digimon 2
- Digimon 1
- Episódios - Digimon 1
- Episódios Naruto Shippuden
- O que é 'Toei Animation'?
- Parceria
- Weekly Shōnen Jump
- Você sabe o que é anime?
-
▼
junho
(27)
1 comentários:
muito bom esses jutsu
Postar um comentário